Campanha Schick Quattro

quinta-feira, março 27, 2014


Enquanto os anúncios de barbear dos homens muitas vezes dependem do apoio de celebridades, os das mulheres têm uma abordagem mais alegre e peculiar, como foi o caso dessa campanha feita pela agência de publicidade JWT de Nova York.

A mensagem está centrada no conforto e conveniência e não apenas no número de lâminas do barbeador. Um pedaço da mensagem diz “É um barbear tão suave, que você pode pular um ou dois dias.” E o mais interessante é que para figurar essa campanha eles recorreram aos anos 50 usando as eternizadas pin-ups. 


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?