A identidade visual do Club Man Shop

terça-feira, abril 22, 2014


O designer Calvin Tan fez um rebranding fictício da marca clube Man Shop. O Clube Man Shop (CMS) é especializado em medir respeitando a particularidade de cada cliente em ternos masculinos, Sobretudo, camisas e calças.

O projeto visa quebrar a imagem comum da alfaiataria personalizada. Portanto, a abordagem de design para este projeto foi fazer com que CMS se torne uma espécie original, clássico e moderno de alfaiataria personalizada e se destacam com confiança na indústria de alfaiataria.

A razão de usar a cor azul marinho e vermelho-laranja como as cores principais e secundárias, é porque elas são mais proeminentes da indústria de alfaiataria, em comparação com a cor preto e branco cores que os alfaiates muitas vezes usam.

É interessante notar que Calvin usa ícones do começo do século XIX para compor toda a identidade visual do CMS e também toda a papelaria.


Acompanhe o blog também em: Instagram | Twitter | Facebook | Pinterest

VOCÊ VAI GOSTAR TAMBÉM:

0 comentários

Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.

Portfólio

DISCLAIMER

Todos os textos publicados são produzidos por Ariadne Rodrigues, exceto quando sinalizado. Todo o material divulgado não autoral (fotos, vídeos, etc.) leva sempre o nome do autor e o link para o mesmo. Se ainda assim algum material não foi devidamente creditado ou não é permitido seu uso, você artista, pessoa pública, site ou empresa entre em contato via e-mail (devoltaaoretro@gmail.com) que o material será prontamente creditado e/ou removido. Não utilize as imagens e os textos feitos pelo De volta ao retrô sem autorização.

VAMOS CONVERSAR?