A identidade visual do Club Man Shop
terça-feira, abril 22, 2014
O designer Calvin Tan fez um rebranding fictício da marca clube Man Shop. O Clube Man Shop (CMS) é especializado em medir respeitando a particularidade de cada cliente em ternos masculinos, Sobretudo, camisas e calças.
O projeto visa quebrar a imagem comum da alfaiataria personalizada. Portanto, a abordagem de design para este projeto foi fazer com que CMS se torne uma espécie original, clássico e moderno de alfaiataria personalizada e se destacam com confiança na indústria de alfaiataria.
A razão de usar a cor azul marinho e vermelho-laranja como as cores principais e secundárias, é porque elas são mais proeminentes da indústria de alfaiataria, em comparação com a cor preto e branco cores que os alfaiates muitas vezes usam.
É interessante notar que Calvin usa ícones do começo do século XIX para compor toda a identidade visual do CMS e também toda a papelaria.
0 comentários
Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.