Edição Especial e Limitada da Coca Cola Light
terça-feira, setembro 16, 2014
Em 2011 foi realizada na Argentina uma
campanha para a Coca Cola Light, feita pela fotógrafa Andy Cherniavsky. O
conceito era “viver mais leve” e reforçaram a ideia de que precisamos de
menos regras e mais imaginação. Foram feitas 6 peças, sendo que cada garrafa
representa um conceito. O que achei interessante nessa campanha foi a referência
a pop art, na garrafa com a mulher de rosto pintado, o anúncio com o tema moda
tem um toque retrô também.
Andy Cherniavsky deixa seis
mensagens através de sua edição limitada Coca-Cola Light:
"Necessitamos nos soltar mais."
"Necessitamos de mais artistas
que vivam sua arte."
"Necessitamos de heróis mais
urbanos."
"Necessitamos de menos moda que
incomoda."
"Necessitamos de mais ideias com
seu próprio voo."
"Necessitamos de mais momentos
inspiradores."
6 comentários
Que legal, nem tava sabendo, gosto dessas coisas diferentes! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
ResponderExcluirwww.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]
Que linda essas edições, estou apaixonada. Mas não gosto da Coca Light =/
ResponderExcluirAmei a proposta, principalmente a estilo pop art!
ResponderExcluirhttp://vintageegeek.blogspot.com.br/?m=1
@Inajara Eu também gostei mais da proposta Pop Art rsrs
ResponderExcluir@Cyntia Campos Linda né Cyntia, eu também não curto Coca Light =p
ResponderExcluir@Bia Muniz Oi Bia, que bom que gostou da matéria, pode deixar que irei visitar seu blog ;)
ResponderExcluirComentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.