Pepsi Retrô
segunda-feira, setembro 15, 2014
A agência digital Aimbulance situada
na Ucrânia, desenvolveu para a Pepsi um web site baseado na década de 80. A Pepsi-cola
um símbolo de liberdade e um estilo de vida único, tem aparecido no mercado
ucraniano.
No final de 2012, a garrafa da Pepsi
original fez um retorno em linha reta a partir da década de 1980. Segundo
a agência: “Queríamos contar a geração
moderna sobre esse momento da história e também dar uma pequena dose de
nostalgia para a geração mais velha, por isso escolhemos as coisas mais badaladas
e eventos que aconteceram 30 anos atrás e colocamos todos em nossa máquina de
Pepsi Time.”
A agência escolheu tendências de hoje
em passatempos e músicas e os substituiu com as tendências da década de 80. Um
fã de tatuagens tornou-se um entusiasta da pirogravura, parkour foi substituído
por obstáculo de salto, e gamers e geeks modernos tornaram-se jovens
engenheiros, enquanto os fãs de Lana Del Rey tiveram Laima Vaikule listado como
seu cantor favorito.
Para os verdadeiros especialistas da
época de 1980, organizou um questionário que foi baseado no popular game show
80 - "O que Onde Quando??"
A próxima parte da viagem ao passado
foi um laboratório em que se podia ser um 80 fashionista. Look 80’s, fio
de cabelo, estilo e acessórios foram adicionados a todas as fotos de usuário
que visitaram o estande de foto. Os usuários foram transformados de normal
para descolados em questão de minutos, com um completo look 80’s.
0 comentários
Comentários são sempre bem-vindos e eu vou gostar de saber o que você acha do blog ♥. Mas lembre-se: sem palavrões ou xingamentos. Ah! E deixe o endereço do seu site/blog pra eu poder visitar.